CICLO DE PALESTRAS DAS CIÊNCIAS SOCIAIS

Promoção e Organização: Curso de Pós-Graduação em Sociologia e Política, em Nível de Especialização. Instituto de Sociologia e Política, da Universidade Federal de Pelotas.

JUNHO /2004

•  14/06 (2ª f) - "Pobreza /Riqueza: A Relação Oculta". Prof. Dr. Antônio David Cattani (UFRGS).

•  23/06 (4ª f) - "Tendências recentes das Desigualdades Sociais no Brasil". Prof.ª Dr.ª Élida Rubini Liedke (UFRGS).

•  24/06 (5ª f) - "Sociologia Brasileira: História e Paradigmas". Prof. Dr. Enno D. Liedke Filho (UFRGS).

JULHO /2004

•  19/07 (2ª f) - "A Internacionalização do Estado: A Emergência do Estado Nacional Competitivo". Prof. Ms Carlos Roberto Winckler (Doutorando em Sociologia, UFRGS; Sociólogo da FEE).

•  27/07 (3ª f) - "A Sociologia do Mundo Rural no Brasil". Prof. Dr. William Héctor Gómez Soto (UNISC).

Horário das Palestras : 19h às 23h.

Local : Saguão do Campus das Ciências Sociais / UFPEL

Rua: Alberto Rosa, nº 154.

Inscrições : Instituto de Sociologia e Política / UFPEL. Rua Alberto Rosa, nº 154. 2º Piso. Tel.: (0XX) 53 278-6557 / 278-6655. Contato: Losane (5º Semestre do Curso de C. Sociais), Patrícia (7º Sem. do Curso de C. Sociais), Fernando (Pós-Graduação em Sociologia e Política, 2º Sem.) e Roberta (Técnico-Administrativa - secretaria do ISP)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS - DEPARTAMENTO DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA  - 2003 - WEBMASTER